Total de visualizações de página

23 de jan. de 2012

Como fazer o transporte da gota Dinheiro e revender em sites de leilão

 O que é Transporte de gota, ou dropsipping. Para aqueles de vocês que não sei o que é o transporte da gota, deixe-me explicar rapidamente.

O transporte da gota é onde você tem uma relação com um distribuidor e eles concordam em enviar todas as vendas que você faz de sua loja, diretamente para o cliente. Alguns países referem a isso como "transporte direto», mas é a mesma coisa.

 Outra forma de marketing da filial é o transporte da gota. Existem algumas vantagens reais deste modelo de negócio e é algo que eu tenho ramificando-se em pouco tempo.Esses caras são armas em comércio eletrônico e transporte da gota.  Há uma série de razões esse modelo de negócio é atraente, que eu vou quebrar e explicar agora.Com o que disse que eu não acho que você deve descontar modelos de negócios que não envolvem isso, como você pode ganhar dinheiro grande com ecommerce, se o transporte da gota ou não.

No entanto o transporte da gota, de fato, dar a volta ter que lidar com ações, o que é ótimo. Depois de ter um bom relacionamento com o seu distribuidor, muitas vezes você pode pedir-lhes para colocar adesivo da sua empresa na caixa também, então parece que ele tem enviado de você.

 Então você pode ver como o transporte da gota é realmente uma forma de marketing da filial, a única diferença é que você lidar com o dinheiro do cliente, e depois você compra o produto da distribuidora a um preço menor ea diferença é o seu lucro.

 Grande oportunidade Há uma oportunidade enorme, com lojas de comércio eletrônico, como a tendência para comprar on-line continua a crescer. O Comércio começou a crescer muito neste ramo. A coisa sobre ecommerce lojas é que se você escolher o nicho certo, pode haver uma quantidade enorme de produtos que você pode escolher com seus fornecedores. O que significa também uma enorme quantidade de palavras-chave que você pode direcionar para SEO, e muitas vezes a competição por palavras-chave podem ser muito mais fácil, em comparação com a debaterem-se em um nicho afiliado popular.

Outro ponto importante, é que, com sua própria loja você vai construir uma base de clientes ao longo do tempo, que você pode conseguir repetir as vendas de, se o nicho inclina-se para repetir as vendas, é claro. Não é nenhum segredo que o Google gosta de lojas de comércio eletrônico de qualidade. Eles gostam de sites que estão no ponto de venda para o cliente, desde que o site é legítimo e profissional. Com todas as atualizações Panda Google em 2012, que visavam qualidade, lojas de comércio eletrônico pode marcar todas essas caixas muito facilmente.Alguns dos principais indicadores de qualidade que o Google está procurando em sites.

Se você ler esse post, você verá como um site de comércio eletrônico pode proporcionar muitos desses fatores de qualidade com facilidade. Outra vantagem do transporte da gota, é que você pode usar o Google Adwords para mais tráfego. Google puniu muito em sites afiliados usando Adwords, não pode usar a palavra chave ganhe dinheiro senão vai ser penalizado pelo google,ao longo dos últimos anos, sites de comércio eletrônico estão crescendo muito ao redor do mundo.

 Fácil de encontrar distribuidores Um das coisas mais comuns de tropeço de pessoas que enfrentam quando procuram entrar em sites de transporte da gota, é encontrar fornecedores que estão dispostos a fazer encomendas para dropshipper.

Claro que você tem que pegar o telefone e fazer alguns telefonemas para empresas e explicar o que você quer faze, não é difícil de fazer! Deixo uma dica então a primeira coisa que fiz foi no Google por algumas dessas grandes marcas, para que eu possa encontrar seus sites e números de telefone. Em seguida,ligue para eles peça para falar com alguém que tinha informações sobre os seus distribuidores.

Explique a essa pessoa que você queria vender seus produtos em uma nova loja que você está construindo, e eles poderiam me fornecer uma lista de seus distribuidores. Eles eram mais do que feliz, e assim você tiver lista de fornecedores confiavel. 2 Etapa seguinte, liguei para todos esses distribuidores e pergunte se eles podem fazer dropshipping. Alguns vão dizer que não,outros vão dizer que sim.

 A outra opção você pode usar o Alibaba. Este é um grande serviço para encontrar fornecedores de todo o mundo.Tem todos os tipos de fornecedores dropship a vontade, mas, novamente, alguns vão. Então eu acho que no fechamento de transporte da gota é mais uma ótima maneira de fazer dinheiro online,este post te ajudou a entender um pouco mais sobre como fazer o transporte da gota dinheiro! fazer o transporte de gota dinheiro" sem fazer qualquer ligação de construção a si mesmo, depender apenas da ferramenta de busca do Google e os outros links sociais abaixo .

 Essa frase não é de alto tráfego, mas quando você bloga você quer para o objetivo palavras-chave que você pode classificar por que chegar ao topo com backlinking. Nem todos os meus posts são feitos assim como a maioria quer apenas colocar para fora o conteúdo que eu sei que todos vão querer ler, mas de qualquer maneira, movendo-se aos poucos.

 Outra dica A chave principal para leilões é encontrar o que vender, e como escrever seus leilões atrativos para que as pessoas querem comprar o que você tem para vender. O Mercado Livre é o maior site de leilões, e você pode vender algumas coisas a direcionados nicho também. Você está interessado em se tornar um vendedor de sites de leilão? Se você é, você definitivamente não estão sozinhos, como os sites de leilão se tornou uma forma relativamente rápida e fácil de fazer dinheiro online.

Cada dia, um grande número de pessoas usam o mercado livre e todo oferta, para ganhar dinheiro extra a partir de casa e uns poucos afortunados são ainda capazes de ganhar dinheiro suficiente para se sustentar ou de suas famílias. você é aconselhado a levar alguns minutos e examinar os prós e contras de venda no eBay. Um dos muitos profissionais, ou mais lados, para a venda no eBay é o fato de que é que é relativamente fácil de fazer.

Depois de criar uma conta nos sites de leilão, você pode começar a listar itens que você tem em sua posse para venda imediatamente. Ao fazê-lo, também é fácil de fazer. Os site de leilão tem um processo passo-a-passo para a listagem de itens para venda, em formatos de leilão tradicional ou comprá-lo agora formatos. Na verdade,eles também tem um programa que permite compilar seus leilões, com fotos e descrições, quando você não está mesmo conectado à internet. Assim que você se conectar à internet, você pode começar a fazer upload de suas listas e tê-los começar imediatamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Subscribe to EBOOK COMO IMPORTAR DA CHINA E ESTADOS UNIDOS. by Email